Gravidez

sábado, 10 de julho de 2010


Estou grávida. Pela foto isso é bem obvio. Nunca estive tão feliz e assutada ao mesmo tempo. Ser mãe sempre sempre foi um dos meus maiores desejos, mesmo quando eu ainda me encontrava dentro da minha couraça de proteção e achava quer não merecia e nem podia ser tão feliz.
Tive grande altos e baixos na minha vida dos trinta anos ate hoje( periodo que conto que passei a ter vida), tive grandes revelações, tomei grandes resoluções, como a de fazer cirugia bariatrica, redução de estômago, mesmo tendo o mundo todo contra mim e apenas eu, meu pai e Kika ( que aceitou com ressalvas, claro). Casei com alguem que foi essencial e muito importante para a minha sanidade mental por um bom tempo.. amei-o muito e minha alma agradece por toda dedicação que ele teve a mim.. mesmo que eu não fosse 100% mercedora.
Depois de longo desencontro e ajuste de mim mesma envolvendo emagrecimento forçado pela bariatrica, probelmas de saude, perseguição espirtual, passo a equilibrar pontos da minha vida e retorno ao meu amor de tantas vidas, e o que parecia impossivel, por ter havido tantas tentativas anteriores, finalmente o que faltava finalmente chegou: um filho. Não existem palavras para descrever o estado de uma mulher gravida. É literalmente padecer no paraiso. Sofri todos os sintomas possiveis e imaginados que uma gravida pode ter: desejos loucos como comer pate de frango com bolo de laranja no meio da madrugada roubados da geladeira de dona Euzi, mae da Kika.. e para na manha seguinte comer de novo como se nunca tivesse comido.. ou ainda enfiar o dedo na lada de massa corrida branca e enfiar na boca, achando na minha loucura que era glacê de bolo.. bom, meu estomago não achou a menor graça.. muito menos minha lingua!
Bicos de papagaio que voltam a inflamar, impossibilidade de tratar minha sindrome do carpo recem-descoberto.. alterações terriveis de humor, pesadelos, teimosia, gosto de metal na boca que me persegue todoss 9 meses ( meu maior inferno e pesadelo), os enjoos e entalos constantes! mas hoje digo de coração a mesmo de uma semana ou ainda de 1 dia ou a qualquer hora para ter finalmente meu bebê no colo, passaria por tudo novamente!! com toda certeza da minha alma..
Meu amor e companheiro eh um capitulo a parte.. ele esta tão assutado e feliz quanto eu. Não tão completo, eu compreendo, mas sabe que seremos uma familia, eu, ele nosso filho e seus filhos.

0 comentários:

Postar um comentário